domingo, 3 de maio de 2015

INE recruta Entrevistadores M/F - Ponta Delgada, S. Miguel

O Instituto Nacional de Estatística (INE) recruta Entrevistadores (M/F) - Ponta Delgada, S. Miguel, para participar no Inquérito ao Turismo Internacional, a decorrer no período de 18 de julho de 2015 a 7 de junho de 2016.
O INE pretende contratar 5 Entrevistadores para recolha de informação, junto de passageiros de voos internacionais. As entrevistas são realizadas no Aeroporto João Paulo II

PERFIL DO ENTREVISTADOR
Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano, preferencialmente com formação superior;  Sólidos conhecimentos de duas línguas estrangeiram (inglês obrigatório); Revelar notória capacidade para estabelecer contactos interpessoais, ser cordial, agradável, metódico e rigoroso; Dispor de transporte próprio (preferencialmente).

REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO
Os Entrevistadores serão contratados em regime de prestação de serviços (“recibo verde”), pelo que implica: Estar coletado nas Finanças como trabalhador independente; Fazer prova de não possuir dívidas às Finanças e Segurança Social; Não ser aposentado da Caixa Geral de Aposentações ou do Regime Geral da Segurança Social; Apresentar Registo Criminal Individual (sem ocorrências).

CANDIDATURAS
Os candidatos interessados deverão enviar a respetiva candidatura, acompanhada de CV, com a referência “ITI Ponta Delgada” (no assunto do email) para entrevistadores@ine.pt até 20 de maio. As candidaturas rececionadas serão pré-selecionadas, sendo convocados para provas de seleção, os candidatos que melhor se enquadrem no perfil definido.

Mais Informações:
INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA - SEDE

Av. António José de Almeida
1000-043 LISBOA

Tel.: + 351 218 426 100
Fax: + 351 218 454 083

E-mail:ine@ine.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário