O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de
serviço exigida pela Gestão cumprindo todas as normas e procedimentos,
garantindo a satisfação global dos clientes.
Principais Responsabilidades:
• Garantir o serviço de refeições e bebidas a hóspedes/clientes;
• Organizar os preparos do ofício;
• Coordenar os registos e pedidos à cozinha feitos pelos clientes;
• Controlar, emitir e verificar as contas e consumos do departamento;
• Realizar e controlar os rácios do departamento;
• Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
• Garantir a venda e promoção dos serviços do Hotel.
Requisitos:
• Experiência comprovada na área a que se candidata (fator eliminatório);
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (sobretudo o Excel);
• Conhecimento de Línguas Estrangeiras (Inglês – fator eliminatório);
• Carteira profissional (Preferencial);
• Bons conhecimentos de HACCP;
• Facilidade de comunicação;
• Apresentação cuidada;
• Responsável, idóneo e assíduo;
• Excelente capacidade de liderança;
• Atitude de orientação para o cliente;
• Flexível, proactivo, com espírito de iniciativa e equipa;
• Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos.
Se gosta de interagir com o cliente e acredita que tem capacidade e sentido de responsabilidade, Candidate-se!
Inscrições até 30 de Maio de 2015, através do email: rhumanos@hoteldocaracol.com
Principais Responsabilidades:
• Garantir o serviço de refeições e bebidas a hóspedes/clientes;
• Organizar os preparos do ofício;
• Coordenar os registos e pedidos à cozinha feitos pelos clientes;
• Controlar, emitir e verificar as contas e consumos do departamento;
• Realizar e controlar os rácios do departamento;
• Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
• Garantir a venda e promoção dos serviços do Hotel.
Requisitos:
• Experiência comprovada na área a que se candidata (fator eliminatório);
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (sobretudo o Excel);
• Conhecimento de Línguas Estrangeiras (Inglês – fator eliminatório);
• Carteira profissional (Preferencial);
• Bons conhecimentos de HACCP;
• Facilidade de comunicação;
• Apresentação cuidada;
• Responsável, idóneo e assíduo;
• Excelente capacidade de liderança;
• Atitude de orientação para o cliente;
• Flexível, proactivo, com espírito de iniciativa e equipa;
• Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos.
Se gosta de interagir com o cliente e acredita que tem capacidade e sentido de responsabilidade, Candidate-se!
Inscrições até 30 de Maio de 2015, através do email: rhumanos@hoteldocaracol.com
Mais informações:
Estrada Regional Nº 1 - Silveira
9700-193 Angra do Heroísmo
Terceira - Açores
Tel. + 351 295 402 600
Fax. +351 295 402 610
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