sábado, 30 de janeiro de 2021

São Miguel, ITAD contrata Psicólogo

Emprego Açores

O Instituto de Apoio e Desenvolvimento - ITAD está a recrutar um Psicólogo para São Miguel, Açores.



Objetivo Da Colaboração
Avaliações e intervenção a alunos com Dificuldades de Aprendizagem em contexto escolar;
Reuniões pontuais com professores e encarregados de educação;
Realização de supervisões, formações e trabalhar materiais de intervenção novos.

Condições
Jornada Completa;
Contrato;

Fatores Obrigatórios
Licenciatura em Psicologia;
Experiência comprovada na área;
Residente no distrito de São Miguel, Açores;
Transporte próprio;
Disponibilidade imediata;

Requisitos Pessoais
Gosto por trabalhar com jovens;
Responsável;
Organizado;
Pontual;

CANDIDATURA Online Via LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/search/?currentJobId=2398375462 ou CV para institutoitad@gmail.com

 

+INFO:

http://www.itad.pt/

211 371 412

961 429 911

institutoitad@gmail.com

https://www.linkedin.com/company/itad/

https://www.facebook.com/institutoitad/

Av. Almirante Reis, nº59, 3ºEsq.

1150-011 Lisboa

 

Talvez te interesse:

São Miguel, ECN Consulting: Formadores(as) na área da Psicologia Comportamental

Terceira (Angra do Heroísmo), Psicoespaço recruta Terapeuta da Fala e Terapeuta Ocupacional

Açores – ECN Consulting recruta formadores de Proteção de Dados e Literacia Digital

Emprego nos Açores

A ECN Consulting recruta formadores para ministrar a "UFCD - Proteção de Dados" e “UFCD- Literacia Digital”, com disponibilidade imediata


Requisitos:
Residência nos Açores

CAP

Experiência comprovada

CANDIDATURAS: ecnazores@ecn.pt

 

+INFO:

http://ecn.pt/contactos

Sines Tecnopolo - ZIL II, Lote 122-A
7520-309 SINES
Telefone: 914780868

Rua Aprígio Mafra, 17 – 3º ESQ.
1700-051 LISBOA
Telefone: 210 174 047
Email: ecn@ecn.pt

 

Talvez te interesse:

São Miguel (Lagoa), Do iT Lean: Tech Lead

São Miguel (Lagoa), AHAU 260 – Estágio L ou T em Programação de Software

São Miguel (Ponta Delgada), Universidade dos Açores recruta Professor Auxiliar na área da Ciência Política

Emprego Açores

Referência: Edital n.º 1348/2020 - UNIVERSIDADE DOS AÇORES - Reitoria - Diário da República, 2.ª série N.º 249, 24 de dezembro de 2020.

 

Habilitações académicas: Doutoramento em Ciência Política PhD in Political Sciences

Domínio científico: Political sciences

 

Resumo do anúncio

Está aberto, pelo prazo de 30 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação deste Edital no Diário da República, um concurso documental internacional para o recrutamento de um professor auxiliar do mapa de pessoal da Universidade dos Açores, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a área científica disciplinar de Ciência Política

Edital completo está disponível aqui: https://www.uac.pt/sites/default/files/edital_cp.pdf

Número de vagas: 1

Tipo de contrato: Permanente

Localidade: Ponta Delgada - São Miguel - Açores - Portugal

 

Instituição de acolhimento: Dep. de História, Filosofia e Artes, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade dos Açores

 

Data limite de candidatura: 10 February 2021

 

+INFO:

Universidade dos Açores

Rua da Mãe de Deus

Ponta Delgada - 9500-321 Ponta Delgada

reitoria.secretariado@uac.pt

http://www.uac.pt

São Miguel (Ponta Delgada), Fundação Gaspar Frutuoso procura Bolseiro

Emprego Açores

Bolsa de Investigação

Referência: 004/BI/2021

Área científica genérica: Geografia

 

Resumo do anúncio:

A Fundação Gaspar Frutuoso, F.P abre concurso para a atribuição de uma (1) Bolsa de Investigação (BI) para Licenciado com inscrição em mestrado, no âmbito do projeto de investigação MaCoBioS “Marine and Coastal Biodiversity and Services in a Changing World”, financiado pelo Horizonte 2020 – Programa-Quadro Comunitário de Investigação & Inovação ao abrigo do Contrato nº 869710.

Requisitos de admissão: Licenciatura em Geografia; Matrícula e inscrição em curso de mestrado na área de Ciências da Terra.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido nas instalações da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus Universitário de Ponta Delgada, Universidade dos Açores.

 

Anúncio

A Fundação Gaspar Frutuoso, F.P abre concurso para a atribuição de uma (1) Bolsa de Investigação (BI) para licenciado com inscrição em mestrado, no âmbito do projeto de investigação MaCoBioS “Marine and Coastal Biodiversity and Services in a Changing World”, financiado pelo Horizonte 2020 – Programa-Quadro Comunitário de Investigação & Inovação ao abrigo do Contrato nº 869710.

1. Objeto da Atividade: O bolseiro terá como funções a prospeção, processamento, análise e modelação de dados de deteção remota necessários ao desenvolvimento das tarefas a cargo da FGF no âmbito do projeto MaCoBioS, financiado pelo Horizonte 2020 – Programa-Quadro Comunitário de Investigação & Inovação ao abrigo do Contrato nº 869710.

2. Área Científica: Geografia

3. Requisitos de admissão: 3.1 Licenciatura em Geografia; 3.2 Matrícula e inscrição em curso de mestrado na área de Ciências da Terra; 3.3 Formação e experiência na prospeção, processamento, análise e modelação de dados de deteção remota na área das ciências da terra e do ambiente; 3.4. Capacidade de trabalho em equipa.

4. Legislação e regulamentação aplicável: Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, aprovado pela Lei nº 40/2004 de 18 de agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei nº 202/2012 de 27 de agosto, pelo Decreto-Lei nº 89/2013 de 9 de julho, pelo Decreto-Lei nº 233/2012 de 29 de outubro, e pela Lei nº 12/2013 de 29 de janeiro, e alterado pelo Decreto-Lei nº123/2019 de 28 de agosto, na redação em vigor (https://www.fct.pt/apoios/bolsas/estatutobolseiro) e Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT, I. P, em vigor (https://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamento.phtml.pt).

5. Local de trabalho: nas instalações do Grupo de Biodiversidade dos Açores, localizadas na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, sob a orientação científica do Doutor Artur José Freire Gil.

6. Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 9 meses, com início previsto para o dia 1 de abril de 2021 e conclusão prevista para o dia 31 de dezembro de 2021, em regime de exclusividade, conforme o regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT e ao abrigo do Art.º 5º do Estatuto do Bolseiro de Investigação.

7. Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 798,00€, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (https://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamento.phtml.pt), publicada no Anexo I do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), publicado pelo Decreto-Lei n.º 350/2019, de 16 de dezembro. A bolsa será paga mensalmente por transferência bancária. A este valor acresce o Seguro Social Voluntário, correspondente ao 1º escalão, caso o candidato opte pela sua atribuição, bem como o Seguro de acidentes pessoais.

8. Métodos de seleção: Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: avaliação curricular, com valoração de 100% (50% para a formação académica, 25% para a experiência técnica/científica, e 25% para a adequação do perfil ao projeto a desenvolver). Caso o Júri o considere necessário, poderá ser realizada entrevista em caso de empate entre os candidatos colocados nas duas primeiras posições de acordo com a ordenação resultante do critério anterior. Neste caso, a pontuação final incluirá a avaliação curricular (como acima descrito), com valoração de 80%, e a entrevista, com valoração de 20%. Caso nenhum dos candidatos possua o perfil adequado (avaliação global inferior a 50%), a bolsa não será atribuída.

9. Composição do Júri de Seleção: O Júri é composto pelo Presidente, Doutor Artur José Freire Gil, e pelos vogais efetivos Professor Doutor Paulo Alexandre Vieira Borges e Professora Doutora Patrícia Ventura Garcia.

10. Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada por nota final obtida, sendo os candidatos(as) notificados(as) através de email. É aplicável a este concurso o disposto no Código de Procedimento Administrativo e, caso a decisão seja desfavorável, os candidatos dispõem de um prazo de 10 dias úteis para se pronunciarem.

11. Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 1 a 12 de fevereiro de 2021. As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente através do envio dos seguintes documentos: a) Requerimento dirigido ao Presidente do Júri; b) Carta de Motivação; c) Curriculum Vitae, datado e assinado; d) Cópia do documento legal de identificação e de contribuinte; e) Cópia do Certificado de Habilitações académicas, com lista das avaliações obtidas; Os/As titulares de graus académicos atribuídos por instituições de ensino superior estrangeiras devem ser detentores/as de reconhecimento do grau académico exigido no presente Edital nos termos do Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto. O reconhecimento do grau referido deverá ser obtido até à data do termo do prazo concedido para a celebração do contrato, caso o/a candidato/a ordenado/a em lugar elegível tenha obtido o grau académico exigido no presente Edital no estrangeiro; f) Cópia do comprovativo de matrícula e inscrição em ciclo de estudos exigido no presente Edital; Os comprovativos deverão ser obtidos até à data do termo do prazo concedido para a celebração. g) Outros documentos que o candidato considere relevantes para apreciação curricular, nomeadamente cartas de recomendação e documentos que atestem a experiência nos requisitos mencionados no ponto 3.3 deste aviso.

As candidaturas devem ser enviadas exclusivamente para endereço eletrónico artur.jf.gil@uac.pt, ao cuidado do Presidente do Júri, Doutor Artur José Freire Gil, com conhecimento à Fundação Gaspar Frutuoso (fgf@uac.pt), com a referência do concurso de bolsa (004/BI/2021).

 

Número de vagas: 1

Instituição de acolhimento: Grupo de Biodiversidade dos Açores, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores

Data limite de candidatura: 12 February 2021

 

+INFO:

Fundação Gaspar Frutuoso, FP

Edifício das Ciências Exactas, Campus Universitário, Rua da Mãe de Deus

Ponta Delgada - 9500-321 Ponta Delgada

Portugal

fgf@uac.pt

http://fgf.uac.pt

 

Ver Original: http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=131089&lang=pt

São Miguel (Ponta Delgada), The Inventors recruta Monitores para Trabalho com Crianças na área Tecnológica

Emprego Açores

A “The Inventors” apresenta crianças entre os 6 e os 12 anos ao fantástico mundo da criação e tecnologia - eletrónica, programação, robótica, multimédia, fabricação digital.

Somos uma startup em forte crescimento, tendo desenvolvido atividades para mais de 12 000 inventores em Portugal, Reino Unido, Espanha e Holanda.

 

Neste momento procuramos monitores motivados e energéticos para lecionarem aulas extra-curriculares na zona de Ponta Delgada, em regime de part-time.

 

Se gostas de trabalhar com crianças, tens gosto e familiaridade com tecnologia, facilidade de aprendizagem e boas capacidades para transmissão de conhecimento envia-nos o teu CV.

 

Conhecimentos de engenharia, de design/arquitetura e/ou da área educativa, assim como possuir viatura própria, podem ser uma vantagem. Damos formação sobre todas as atividades e temáticas abordadas.

 

CANDIDATURAS. Para seres um monitor The Inventors envia o teu CV para hr@theinventors.io, indicando a tua zona de residência no assunto e corpo do e-mail.

 

+INFO:

https://theinventors.io/

https://www.facebook.com/theinventors.io

Maker Toolbox, Lda

Edif. YDreams, Madan Parque Sul

2825-149 Caparica

Portugal

hello@theinventors.io

916 805 246

 

Talvez te interesse:

São Miguel (Ponta Delgada), Educa a Mente procura Professores de História

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Terceira (Angra do Heroísmo), CiberAngra contrata Técnic@ de informática

Emprego Açores

A CIBERANGRA procura, para integrar a sua equipa, Técnic@ de informática.

 

- Requisitos:

Domínio e gosto por tecnologia e componentes de hardware informático;

Experiência na área do hardware informático (preferencial);

Fortes competências de organização, de gestão do tempo e de trabalho em equipa;

Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador;

 

- Funções

Análise técnica e despiste de anomalias;

Preparação de hardware e configuração de software;

Negociação e venda de componentes de hardware informático;

Aconselhamento das melhores soluções para as necessidades do cliente de acordo com as normas definidas;

 

- Oferta Tempo Inteiro

Integração em empresa sólida;

Contrato de trabalho direto com perspectivas de continuidade;

 

CANDIDATURAS: via Facebook https://www.facebook.com/jobs/job-opening/745181213083811 ou envio de candidatura com a referência "Técnico de Informática", acompanhado do C.V. com fotografia e indicação da disponibilidade para o email: comercial@ciberangra.pt

 

+INFO:

http://www.ciberangra.pt/

https://www.facebook.com/ciberangra/

295 628 225 ou 966 680 864

comercial@ciberangra.pt

Talvez te interesse:

 

Terceira (Praia da Vitória), Worten contrata Vendedor M/F

Terceira (Angra do Heroísmo), Rádio Popular contrata Vendedor de Loja (m/f)

Terceira (Praia da Vitória), DocDigitizer procura - Curador(a) de Dados

São Miguel e Terceira, Grupo Visabeira: Técnico/a de Telecomunicações

Terceira, Empresa de Construção Civil recruta Pedreiro

Emprego Açores

Empresa de construção civil Terceirense recruta Pedreiro, que seja:

- Assíduo;

- Responsável

- Com transporte próprio

CANDIDATURAS: contactar 915255135 ou 911720523

 

+INFO: mensagem para Patrícia Carvalho: https://www.facebook.com/patricia.carvalho.773776/

Talvez te interesse:

Terceira (Angra do Heroísmo), Fábrica de Blocos de S. Mateus recruta Mecânico

Terceira (Praia da Vitória), CR Pneus contrata Mecânico

São Miguel (Nordeste), Amaral & Câmara Aluguer de Máquinas Agrícolas Lda recruta Tratorista

Emprego Açores

Amaral & Câmara - Aluguer de Máquinas Agrícolas Lda recruta, para tempo inteiro, Manobrador de tratores e equipamentos Agrícolas (Tratorista).


CANDIDATURAS via Facebook: https://www.facebook.com/Amaral-C%C3%A2mara-Aluguer-de-M%C3%A1quinas-Agr%C3%ADcolas-Lda-107533660986092/

 

+INFO:

918 266 645

amaral.camara.lda@gmail.com

Rua da Courela 5, Nordeste (Lomba da Fazenda), PRT 9630-088

Talvez te interesse:

Açores, Grupo Marques contrata Operador(a) de Máquinas

São Miguel (Lagoa), JL Machado recruta Responsável de Área Comercial

Emprego Açores

FONTE:
Centro Comunitário de Arrifes - "Cubo Mágico", https://www.facebook.com/CCACMcubomagico/photos/pcb.732445054078523/3636777346429139/

CANDIDATURAS: saomiguel@jlmachado.com

+INFO:

http://www.jlmachado.com/

Parque Industrial dos Portões Vermelhos Arm. 27

9560-350 Cabouco, Lagoa

TEL 296 683 995

saomiguel@jlmachado.com

 

Talvez te interesse:

São Miguel (Ponta Delgada), Fidelidade recruta Assistente Comercial

São Miguel (Ponta Delgada), JH Ornelas recruta Comercial/Vendedor Canal HORECA M/F

São Miguel, Securitas Direct recruta Comercial de Alarmes M/F

Açores, Prossegur Alarmes: Comercial de Alarmes (m/f)

Açores - Comercial Comissionista na área dos materiais de construção (M/F)

São Miguel (Ponta Delgada), Particular procura Funcionária de Limpeza

Emprego Açores

Procura-se senhora de limpeza para limpar moradia na zona do Livramento, Ponta Delgada.

Preferencialmente sexta-feira ou quinta-feira

Senhora, séria e com experiência, de preferência com referências de outras casas!

Ligue para o telemóvel se tiver os requisitos pretendidos

 

CANDIDATURAS: falar com a D. Nélia, 919384220

 

+INFO: https://www.custojusto.pt/acores/emprego-oferta/senhora-de-limpeza-33227183

 

Talvez te interesse:

São Miguel, Particular procura Cuidador/a para pessoa idosa

Açores, Marques SA recruta Diretor de Obra

Emprego nos Açores

A Marques S.A. pretende recrutar Diretor(a) de Obra, para entrada imediata.

Requisitos:

- Licenciatura em Engenharia Civil;

- Experiência mínima de 3 anos na função;

- Experiência na gestão de meios humanos e técnicos;

- Excelente capacidade de liderança e trabalho em equipa;

- Forte capacidade de planeamento e organização;

- Sentido de responsabilidade e dinamismo;

- Disponibilidade para viajar.

 

CANDIDATURAS via Facebook: https://www.facebook.com/jobs/job-opening/1133731003722705

 

+INFO:

http://www.marquessa.pt/

https://www.facebook.com/marquesengenhariaconstrucao/

296 205 800/296 091 214

grupomarques@grupomarques.org

d.comercial@grupomarques.org

Rua Joaquim Marques, 34, 9600-49 Ribeira Grande

 

 

Talvez te interesse:

Açores, TECNOVIA - Encarregado de Infraestruturas e Encarregado de Construção Civil (M/F)

São Miguel, Preparador de Obras (M/F) Refª F-PO

São Miguel (Ponta Delgada), Corteria Steaks & Burgers recruta Cozinheiro(a)

Emprego Açores

Corteria Steaks & Burgers, Restaurante no centro histórico de Ponta Delgada pretende recrutar Cozinheiro(a).

 

Perfil Candidato:

• Formação especializada na área alimentar, hotelaria ou similar;

• Experiência como Cozinheiro

• Orientação para serviço de excelência;

• Conhecimentos de HACCP (preferencial);

• Disponibilidade para trabalhar em horário completo (full-time) e rotativo entre Segunda a Domingo e feriados com duas folgas rotativas.

 

Oferta:

• Remuneração compatível com a função e experiência comprovada;

• Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa.

 

CANDIDATURAS: enviar currículo para geral@corteria.pt, com referência “Ajudante de Cozinha - Corteria Ponta Delgada”.

 

+INFO:

http://corteria.pt/ (em atualização)

geral@corteria.pt

 

Talvez te interesse:

São Miguel (Ponta Delgada), Restaurante admite Cozinheiro/a com experiência

São Miguel (Ponta Delgada), restaurante contrata Ajudante de Cozinha

São Miguel (Ponta Delgada), Pizzaria O Sole Mio procura Pizzaiolo

São Miguel (Ponta Delgada), Euroconsult procura Formador/a na área de Hotelaria e Restauração

São Miguel, Tecnovia contrata - Contabilista Sénior (M/F)

Emprego nos Açores

A Tecnovia Açores SA., empresa portuguesa de referência no setor da Engenharia e Construção, procura integrar:

Contabilista Sénior - Açores (M/F)

Requisitos.

Formação Superior em Contabilidade e Fiscalidade (fator eliminatório);

Experiência comprovada na função mínimo de 6 anos (fator preferencial);

Conhecimentos no ERP Primavera e Microsoft office (preferencial);

Capacidade de liderança e de gestão de equipa;

Forte sentido de responsabilidade, autonomia e resiliência;

Preferencialmente com residência em São Miguel.

 

Local de trabalho: São Miguel – Açores.

 

 Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.

 

CANDIDATURA Online: https://emprego.sapo.pt/offers/contabilista-senior-acores-mf?id=0714e99e-8518-43f6-a536-53342276a247

 

+INFO:

https://tecnovia.pt/os-nossos-contactos/

Tecnovia Açores | Tecnovia Ambiente | Tecnovia Parques
Mata dos Cavacos – Estrada Regional nº3-1ª, 57 9600-102
Rabo de Peixe (Apartado 373, 9501-953 Ponta Delgada)
Tel  (+351) 296 490 060
Fax (+351) 296 490 079
Email geral@tecnovia-acores.pt | ambiente@tecnovia-acores.pt | parques@tecnovia-acores.pt
GPS 37°47’21.74″N 25°35’37.68″W


Talvez te interesse:

São Miguel, Botelhos PDL - Contabilidade, Economia e Gestão

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Pico (Madalena), Modelo recruta Pasteleiro de 2ª M/F

Emprego Açores

Para reforçar a sua equipa, o CONTINENTE MODELO DA MADALENA, na Ilha do Pico, pretende recrutar:

PASTELEIRO 2.ª (m/f)

 

Perfil Requerido:

Formação em Pastelaria

Experiência mínima de um ano como Pasteleiro(a)

Conhecimentos de segurança alimentar

Disponibilidade para trabalhar por turnos

 

CANDIDATURAS online: https://www.grupobensaude.pt/pt/carreiras/oportunidades/pasteleiro-m-f-continente-modelo-madalena-ilha-do-pico-000224/, até 03/02/2021

 

+INFO:

https://www.grupobensaude.pt/pt/o-grupo/contactos/

Grupo Bensaude – Edifício Varela
Rua de Lisboa
9500-216 Ponta Delgada
São Miguel – Açores
+351 296 30 18 00

comunicacao.marketing@bensaude.pt

 

Talvez te interesse:

Pico (Madalena), SPORTZONE recruta Vendedor M/F

Pico (Madalena), Trabalhador(a) de Limpeza

28.01.2021 - Mais Recentes Ofertas de Emprego BEPA


Consulta e concorre em https://bep.azores.gov.pt/


Talvez te interesse:

22.01.2021 - Mais Recentes Ofertas de Emprego BEPA

15.01.2021 - Mais Recentes Ofertas de Emprego BEPA

13.01.2021 - Mais Recentes Ofertas de Emprego BEPA

São Miguel (Ponta Delgada), Particular procura Mestres de Pedreiro, Pintores e Masseiros (barrado)

Emprego Açores

Particular precisa, com urgência, de mestres de pedreiro e pintores e masseiros (barrado).

Entrada imediata.

Ponta Delgada - Fajã de Baixo

 

CANDIDATURA: Contactar D. Bárbara, 912638268

 

+INFO: https://www.custojusto.pt/acores/emprego-oferta/trabalho-33219591

 

Talvez te interesse:

São Miguel (Ponta Delgada), HJM Constru Parts - Mestre Pedreiro

Pico (Madalena), Trabalhador(a) de Limpeza

Emprego Açores

A DERICHBOURG recruta, para a prestação de um serviço de limpeza com elevados padrões de qualidade a cliente no Pico.

Pessoas com disponibilidade para trabalhar em horário diurno ou nocturno, para tempo inteiro ou parcial.

Como principais atribuições destaca-se a execução das actividades de limpeza de acordo com as instruções da organização e com os planos de actividades.


Horário disponível: Das 07h00 às 09h00 com folga ao sábado

Oferecemos integração em empresa líder de mercado, pertencente a um dos mais prestigiados Grupos Europeus do sector com uma cultura de elevado profissionalismo e inovação.

 

CANDIDATURA Online: https://safira-fs.com/2021/01/20/trabalhadora-de-limpeza-pico

 

Talvez te interesse:

Pico (Madalena), SPORTZONE recruta Vendedor M/F

São Miguel, Particular procura Cuidador/a para pessoa idosa

 


In AO 28.01.2021


Talvez te interesse:

São Miguel (Ponta Delgada), All Day Care recruta Cuidadores

Açores, Formind Academy recruta Formador (M/F) na Área da Geriatria

São Miguel (Ponta Delgada), A.R.R.I.S.C.A. recruta Enfermeiro/a

Emprego Açores

OPORTUNIDADE RECRUTAMENTO | ENFERMEIRO/A

A ARRISCA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social e de Utilidade Pública tendo sido criada a 15 de janeiro de 2007.

 

CANDIDATURA: Se reúne os requisitos apresentados, envie o seu Curriculum Vitae para arrisca.recrutamento@gmail.com. Prazo de candidaturas até dia 31 de janeiro de 2021.

 

+INFO:

www.arrisca.pt // Arrisca - Unidades Formativas e Produtivas // instagram.com/arrisca.a4

https://www.facebook.com/arriscapdl

Rua de Lisboa, n.º 60, 9500-216, Ponta Delgada

(+351) 296 281 658

arrisca.pdl@gmail.com

 

Talvez te interesse:

São Miguel (Ribeira Grande), Lar Augusto César Ferreira Cabido contrata Enfermeiro/a

São Miguel, Kelly Science & Clinica recruta para cliente - Enfermeiros (M/F)

São Miguel (Ribeira Grande), Casa do Povo de Rabo de Peixe contrata: Enfermeiro(a)


quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Terceira (Angra do Heroísmo), Rook aceita candidaturas espontâneas

Emprego Açores




A Rook é uma empresa multinacional que opera nas áreas de tecnologia, arquitetura, design e call center. Com vários projetos em curso, procuramos pessoas talentosas para fazer parte da nossa equipa!

 

CANDIDATURAS: recruiting@rook.pt

 

+INFO:

https://www.facebook.com/rooktech

https://rook.pt/

recruiting@rook.pt

295 216 167

Vinha Brava, n.º 9, 9700-236, Angra do Heroísmo

 

Talvez te interesse:

Terceira (Praia da Vitória), DocDigitizer procura - Curador(a) de Dados

São Miguel e Terceira, Grupo Visabeira: Técnico/a de Telecomunicações

Terceira (Praia da Vitória), Worten contrata Vendedor M/F

 

Açores, INE recruta Recenseadores para o Censos 2021 (M/F)

Emprego Açores

Em Abril de 2021 o Instituto Nacional de Estatística, I. P., vai realizar o XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação - CENSOS 2021, a maior operação estatística nacional, realizada pelo INE. Os Censos vão "contar" todos os cidadãos e famílias residentes no território nacional, bem como todos os alojamentos e edifícios destinados à habitação. De modo a garantir a qualidade da execução dos Censos e acautelar os riscos para a população, recenseadores e demais estrutura de recolha que a operação comporta no atual contexto epidemiológico o INE definiu um Plano de Contingência.

O Plano de Contingência para os Censos 2021 inclui, entre outras medidas, a observação de um rigoroso protocolo de segurança de saúde pública ao abrigo das regras emanadas pelas autoridades de saúde, uma estratégia que reforça a opção pela recolha de informação através da internet e o apoio à população através de uma linha telefónica, com possibilidade da resposta telefónica dirigida essencialmente a grupos da população com maior dificuldade na resposta pela Internet ou impedidos de contacto presencial, nomeadamente por razões de saúde pública.

A dimensão desta operação estatística implica o recrutamento de cerca de 11000 Recenseadores dispersos por todo o País, em regime de Contrato de Prestação de Serviços, que serão, resumidamente, responsáveis por:

·         Distribuir cartas com códigos para acesso a resposta por internet;

·         Assegurar a totalidade das respostas;

·         Prestar todos os esclarecimentos necessários às famílias sobre a resposta aos CENSOS;

·         Recolher/confirmar a informação de edifício;

·         Recolher e registar as respostas em alojamentos que não respondem pela internet;

·         Proceder à validação da informação recolhida, de acordo com as orientações recebidas.

 

PERFIL

·         Habilitações académicas ao nível do 12º Ano (preferencialmente);

·         Competências ao nível da microinformática e da utilização de TIC;

·         Smartphone [Android 5.0 ou IOS 12 ou superior] (com ecrã de 5 polegadas ou superior) com ligação à internet ou Tablet com ligação à internet;

·         Capacidade para estabelecer contactos interpessoais, ser cordial, agradável, metódico/a e rigoroso/a;

·         Conhecer bem a zona geográfica para a qual se candidata;

·         Disponibilidade aos fins-de semana e durante a semana a tempo parcial;

·         Disponibilidade de transporte próprio (preferencialmente).

 

REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO (A EFETUAR EM REGIME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS):

·         Estar coletado/a nas Finanças como trabalhador/a independente ou a possibilidade de recorrer ao Ato Isolado;

·         Estar inscrita/o na Segurança Social como Trabalhador/a Independente ou estar Isento/a;

·         Não possuir dívidas às Finanças e à Segurança Social;

·         Disponibilidade para participar em sessão informativa referente à atividade a desenvolver.

 

Excecionalmente nos termos do DL 54/2019 de 18 de abril podem candidatar-se:

As/Os trabalhadoras/es que exercem funções públicas podendo acumular essas funções com o exercício de funções públicas remuneradas;

As/Os aposentadas/os, reformadas/os, reservistas fora da efetividade e equiparados.

 

CONDIÇÕES

Contrato de Prestação de Serviços com a duração de cerca de 2 meses (entre abril e junho de 2021);

O pagamento pelos serviços prestados varia em função dos resultados apresentados (um recenseador com 600 alojamentos atribuídos e que termine o seu trabalho em 6 semanas receberá em média 1500€).

 

CANDIDATURAS

As candidaturas são obrigatoriamente formalizadas, até 15-02-2021, através do preenchimento online do formulário disponível em recrutamento.ine.pt: https://recrutamento.ine.pt/Pages/Candidatos/CandidatosIniciar.aspx?AKxppZ6XozwJm1btjwf3vL0iEZNCH-oVvDF5rvdB33g


Serão pré-selecionadas/os e convocadas/os para entrevistas de seleção apenas as/os candidatas/os que melhor se enquadrem nos requisitos definidos, de acordo com as necessidades a que se candidatarem e a calendarização da seleção prevista (previsivelmente entre fevereiro e março de 2021).

 

+INFO:

www.ine.pt

Av. António José de Almeida

1000-043 LISBOA

Tel.: + 351 218 426 100

ine@ine.pt

 

www.srea.azores.gov.pt

srea@azores.gov.pt

Rua da Rocha, n.º 26 / Rua do Salinas, n.º 1
9700 - 169 Angra do Heroísmo

Telefone: 295 204 020

Fax: 295 401 947

srea@azores.gov.pt


Núcleo de São Miguel

Rua do Melo, n.º 75 2º

9500 - 091 Ponta Delgada

Telefone: 296 309 030/1/2

Fax: 296 286 978

srea.pdelgada@azores.gov.pt


Núcleo do Faial

Alameda Barão de Roches, n.º 37
9900 - 104 Horta

Telefone: 292 200 900

Fax: 292 293 702

srea.horta@azores.gov.pt

 

Talvez te interesse:

São Miguel (Ponta Delgada), empresa do ramo industrial - Técnico Superior Administrativo M/F

Terceira (Angra do Heroísmo), Solicitadora Susana Sousa admite Assistente Administrativo/a

Terceira (Praia da Vitória), Carpimóvel contrata Administrativo

São Miguel, Retail Concept - Técnico-Administrativo (M/F)

São Miguel (Ponta Delgada), Grupo Bensaude recruta Gestor de Recursos Humanos M/F

Emprego Açores

Para reforçar a sua equipa, a Direção de Recursos Humanos do Grupo Bensaude pretende recrutar: 

GESTOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Ponta Delgada

Este profissional terá como principais responsabilidades coordenar as atividades no âmbito da Gestão de Recursos Humanos da unidade de negócio Distribuição, designadamente, ao nível da gestão da formação e de desenvolvimento de RH.

 

Perfil Requerido:

Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, ou em Psicologia das Organizações e do Trabalho, ou em áreas similares

Experiência mínima de 5 anos como Gestor(a) de Recursos Humanos

Experiência anterior em coordenação de equipas

Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador

Residência, ou disponibilidade para fixar residência, na Ilha de São Miguel

 CANDIDATURAS Online: https://www.grupobensaude.pt/pt/carreiras/oportunidades/gestor-de-recursos-humanos-m-f-000223/, até 01/02/2021

 

+INFO:

https://www.grupobensaude.pt/pt/o-grupo/contactos/

Grupo Bensaude – Edifício Varela
Rua de Lisboa
9500-216 Ponta Delgada
São Miguel – Açores

+351 296 30 18 00

comunicacao.marketing@bensaude.pt

 

Talvez te interesse:

São Miguel, Retail Concept - Técnico-Administrativo (M/F)

São Miguel (Ponta Delgada), MAXMAT contrata – Supervisores e Colaboradores M/F

São Miguel, TECNOVIA - Responsável de Contabilidade e Controlo de Gestão (M/F)