segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Consultor Comercial (M/F) - S. Miguel

A Talenter™, empresa de recursos humanos, recruta Consultor Comercial (M/F) para empresa cliente.
Pretende-se um profissional com perfil de Consultor de Negócios com forte orientação para resultados e dotado de valências técnicas, que lhe permitam assegurar a correcta resposta às necessidades dos clientes, através da oferta de soluções corporativas de base geográfica portadoras de valor acrescentado.

Responsabilidades:
- Prospetar e qualificar oportunidades de negócio para as soluções do cliente em novas contas e em contas já existentes;
- Formular planos de acção, capazes de fornecer uma estratégia clara para a oferta da empresa-cliente em termos de software e serviços, consubstanciando o cumprimento dos objectivos de volume de vendas e rentabilidade em clientes actuais e potenciais para o mercado geográfico dos Açores e Madeira;
 - Liderar esforços, gerindo o envolvimento e a articulação de engenheiros de soluções, gestores de produto e parceiros estratégicos, de modo a constituir as equipas que melhor suportem e orientem uma estratégia de vendas capaz de responder às necessidades específicas de clientes actuais e/ou potenciais;
 - Criar e expandir relações directas com decisores e utilizadores da tecnologia da empresa-cliente, desenvolvendo relações de continuidade;
- Manter actualizada a pipeline de oportunidades da base instalada de clientes, identificando as prioridades de negócio; - Produzir propostas à medida; responder a RFP e RFI, conforme apropriado.

Requisitos:
- Formação académica superior nas áreas da Tecnologias e Sistemas de Informação, Engenharias ou Geografia ou, alternativamente, experiência profissional equivalente;
- Experiência igual ou superior a 2 anos no fornecimento de soluções tecnológicas para o mercado empresarial; - Experiência no acompanhamento de projectos de implementação de sistemas empresariais (CRM, Bussiness Intelligence, ERP, EAM, SIG, etc.);
- Capacidade para gerir o ciclo de vendas; prospecção, proposta, fecho, e desenvolvimento de negócio adicional; - Pensamento estratégico e divergente de modo a gerir, em prazos reduzidos, a consecução dos objectivos comerciais;
- Elevada capacidade de aprendizagem e atitude proactiva na procura de informação necessária à conceptualização/desenho de soluções que melhor respondam às necessidades dos clientes;
- Conhecimento dos processos de tomada de decisão e de procurement na Administração Pública; - Atitude positiva, resiliência e maturidade;
- Capacidade de expressão oral e de escuta activa;
- “Paixão” pelos SIG;
- Disponibilidade imediata;
- Residência nos Açores;
- Contactos ao nível dos decisores dos Governos Regionais;
- Domínio da língua Inglesa (escrita e falada).

Condições:
- Oportunidade de desenvolvimento profissional em função aliciante;
- Remuneração e benefícios compatíveis com o nível de experiência, perfil de competências e desempenho.

 Os interessados fazer o favor de fazer a sua candidatura através deste link:
Mais informações: 
Carolina Sousa
Direção de Gestão de Talentos
T. +351 967 881 338 E. carolina.sousa@talenter.com

Talenter™ Store de Ponta Delgada
Avenida D. João III - Nº 26 Cave Poente Sul,
9500-310 Ponta Delgada

T. +351 296 653 378 F. +351 296 653 379 E. pontadelgada@talenter.com

Sem comentários:

Enviar um comentário