Função:
Prestar todos os serviços de assistência técnica de informática, com
vista a garantir a total satisfação do cliente com o serviço prestado, e nos
prazos/condições acordadas. Garantir a satisfação total dos clientes e
aproveitar ao máximo o seu potencial, explorando as vendas sugestivas e o
\”cross-selling\”, de forma a superar os objectivos de venda. Resolver todas
questões de assistência técnica, seja por sua intervenção directa ou
encaminhamento para outros serviços.
Requisitos:
- 12.º ano (em curso de Informática);
- Experiência anterior em funções de manutenção/reparação de Hardware;
- Conhecimentos gerais de produtos de informática e tecnologia;
- Conhecimentos avançados de Hardware;
- Bons conhecimentos de software a nível geral;
- Conhecimentos Sistema Operativo Windows (instalação e configuração);
- Conhecimentos Sistema Operativo Mac (instalação e configuração);
- Conhecimentos de Redes IP (instalação e configuração);
- Conhecimentos de Programação de Registadoras;
- Conhecimentos de Serviços Operadores Móveis (instalação e
configuração);
- Facilidade de Comunicação e relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos, fins-de-semana e feriados.
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Perspectivas de progressão de carreira.