O/a candidato a dará apoio às áreas comercial e administrativa
assegurando os processos de venda dos serviços prestados pela empresa.
Estará localizado nas Ilhas do
Faial ou Pico nos Açores e uma parte muito significativa da função será
assegurada por email ou telefone. O desempenho da função passará pelo
desenvolvimento e aquisição de competências na área do e-Commerce aplicado ao sector de yacht charter aluguer de
veleiros através da aprendizagem das mais eficazes ferramentas aplicadas à
promoção e contratação comercial em ambiente online sem prejuízo de possíveis
apoios a outras áreas da empresa Este é sobretudo um trabalho de e mail com
contactos telefónicos e reuniões ocasionais com fornecedores locais e ou
parceiros. Esta é uma estrita candidatura ao Programa ESTAGIAR L lançado pelo Governo Regional dos Açores
Espera-se do candidato que:
— Desenvolva e produza novas oportunidades de vendas a partir dos
mercados existentes na base de dados da empresa
— Qualifique e responda a pedidos gerados pela Web ou telefone
relativamente aos serviços prestados pela empresa
— Organize e ou promova melhorias na documentação existente ao cliente
e ou desenvolva nova documentação
— Organize e caracterize novos mercados e ou segmentos de procura
— Assegure de forma geral a área administrativa e comercial corrente da
empresa
— Forte vontade de desempenho em Vendas e Commerce mais especificamente
no mercado online de aluguer de veleiros yacht charter
— Bons conhecimentos de Microsoft Office na óptica do utilizador:
Outlook Excel Word PowerPoint
— Fluência e capacidade superior de expressão oral e escrita em Inglês
— Residência nas Ilhas do Faial ou Pico nos Açores Competências
Requeridas:
— Energia: deve ter e transmitir paixão por vender “férias à vela”
Entusiasmo criatividade flexibilidade e capacidade de trabalhar numa equipa em
ambiente de forte proximidade mas fisicamente separada
— Rápida aprendizagem: deve ter capacidade de absorver informação não
estruturada e organizá la de forma expedita e consistente
— Email telefone: deve possuir enorme capacidade de trabalhar através
de email e telefone por forma a garantir níveis de excelência no atendimento e
ou relação com o cliente e ou agentes
— Responsabilidade e disciplina: deve ter capacidade de gerir acções e
processos de vendas e ou resolução de problemas diferenciados e reportar
resultados e expectativas mantendo sempre respeito aos valores e regras da
empresa
— Organização e orientação para o resultado: gestão eficaz do tempo e
trabalho por objectivos resultados datas e prazos Capacidade para priorizar
executar e concluir em respeito aos prazos e ou datas acordadas
É valorizado ter: —
Conhecimentos de expressão oral em outras línguas: alemão francês espanhol —
Experiência de lidar com embarcações
Contatos:
916 231 111
(Sede) Rua Maestro Francisco Lacerda, 13
9800-551 Velas
SÃO JORGE, AÇORES, PORTUGAL