sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

São Miguel - Software Developer (M/F)

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

Software Developer (M/F) Açores

 

O nosso cliente é uma empresa líder no desenvolvimento de software para a indústria de viagens e turismo. Actualmente procuram um Software Developer para integrar a sua equipa de desenvolvimento em São Miguel.

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter Formação Superior em Engenharia Informática ou Equivalente. Deverá ter experiência profissional em .NET, Java ou Scala. Para além disso, serão valorizados conhecimentos de Angular. A fluência na língua inglesa será também um factor essencial.

 

CANDIDATURAS: https://talentseed.pt/emprego/2447/software-developer-mf-acores

 

+INFO:

https://talentseed.pt/

21 136 83 32

info@talentseed.pt

Av. Duque d'Ávila 66, 2º andar, 1050-083, Lisboa, Portugal

 

Talvez te interesse:

São Miguel (Ponta Delgada), GlobalEda recruta Técnico de Redes M/F

Açores – ECN Consulting recruta formadores de Proteção de Dados e Literacia Digital

São Miguel (Lagoa), Do iT Lean: Tech Lead

São Miguel (Lagoa), AHAU 260 – Estágio L ou T em Programação de Software 


Sem comentários:

Enviar um comentário